Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.
18€ - DOUTORAIS
15€ - ANFITEATRO
BILHETES À VENDA NA TICKETLINE E LOCAIS HABITUAIS
Bilhetes à vendaInformamos que, de acordo com as últimas indicações da DGS em vigor a partir de 1 de dezembro de 2021, é obrigatória a apresentação do Certificado Digital Covid da UE que prove que uma pessoa tem a vacinação completa contra a COVID-19, recuperou da doença nos últimos 6 meses ou recebeu um resultado negativo nas últimas 48 horas (teste de antigénio – TRAg) ou 72 horas (teste TAAN). Não serão aceites auto-testes.
______________________________
A Sinfonia N.º 9 de Anton Bruckner é um ex-libris do romantismo sinfónico. Ainda que fosse uma vez única na vida, todos deveriam ter a oportunidade de a escutar atentamente do primeiro ao último compasso. Lança-se daqui a sugestão de, para muitos, tal acontecer ainda em 2021. Trata-se de uma hora de música arrebatadora. Em cada instante, sente-se que é música escrita para a posteridade – quem sabe, para nós, ouvintes de hoje? Curiosamente, o próprio Bruckner nunca a escutou interpretada ao vivo por uma orquestra. Até à data da sua morte, em 1896, e ao cabo de nove anos de trabalho, ainda se encontrava a compor um último andamento que permaneceu inacabado. Por isso, a versão (original) que o maestro Pomàrico irá interpretar à frente dos músicos da Metropolitana culmina de modo tão singular, com uma das maiores reticências de toda a História da Música.
Nona de Bruckner
Orquestra Sinfónica Metropolitana
[Música na Universidade]
A. Bruckner Sinfonia N.º 9
Emilio Pomàrico maestro