Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.

concordo

Mobilidade de Estudantes para Estudos (SMS)

MOBILIDADE DE ESTUDANTES PARA ESTUDOS (SMS)

Programa ERASMUS+

Prazos de Candidatura 2024/2025
Candidaturas para semestre Ímpar e Par de 2024/2025
de 1 de novembro a 15 de dezembro de 2023


Neste fase são elegíveis as candidaturas ao 3.º, 4.º e 5.º semestre da Licenciatura em Música na ANSO.

Os alunos podem candidatar-se a três escolas parceiras.

O processo de candidatura tem que ter prévia concordância do docente da sua unidade curricular (UC) nuclear e do coordenador do departamento da área artístico científica
(descarregar aqui)

A candidatura é efetuada através do formulário de candidatura, disponibilizado online na página dos Serviços Académicos
(APPLICATION FORM – ERASMUS+ OUT).

NOTAS IMPORTANTES

A atribuição da bolsa será comunicada ao aluno em fevereiro (previsão) com toda a informação relevante sobre os procedimentos seguintes. O GMI da ANSO informará, por e-mail, os alunos candidatos sobre os procedimentos necessários para a assinatura do contrato ERASMUS+ antes da sua partida.

A aceitação é da responsabilidade de cada instituição a que o aluno se candidata e não existem datas limite para essas escolas responderem, nem existe a garantia de aceitação dos candidatos, isto é, pode acontecer um candidato não ser aceite em nenhuma das três opções.

Só são consideradas respostas e informações vinculativas, aquelas que chegarem ao GMI da ANSO pelas vias oficiais, ou seja, dos respetivos coordenadores internacionais das escolas com as quais a ANSO possui protocolo. As possíveis informações prestadas por outros funcionários ou professores das escolas, que não os coordenadores internacionais das mesmas, não serão nunca consideradas vinculativas/válidas.

Algumas instituições listadas na lista de protocolos, poderão exigir uma candidatura online específica, a qual deverá ser realizada pelo aluno com o conhecimento do GMI da ANSO e em simultâneo com a candidatura normal acima referida. No âmbito destas candidaturas, poderão ser requeridos outros documentos que não estão aqui referidos.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, ou informação adicional, contatar o Gabinete de Mobilidade Internacional pelo email: gmi.anso@metropolitana.pt

Resultados de seriação SMS 2024

Lista de PARCEIROS 2021/2023


Voltar a Mobilidade Internacional