Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.
Depois de um ano sem estarmos juntos na companhia das Histórias da Formiga Rabiga, as saudades eram muitas. Foi por isso que a Metropolitana regressou ao Teatro Thalia, com todas as precauções, para que a música e as histórias chegassem às famílias, desta vez, através dos écrans.
Além da história que contamos, a de Peer Gynt, um jovem aventureiro e sonhador, queremos que sejam todos aí em casa a imaginarem e a criarem as vossas histórias. Com Debussy, queremos que entrem na música deste compositor, que a desenhem na vossa cabeça, ou numa folha de papel e depois tudo ganha vida. No primeiro concerto, A Flauta e o Pintassilgo, queremos que as histórias provoquem emoções e que a música as façam despertar.
Juntem-se a nós já neste domingo, pelas 11h00, sentados confortavelmente em vossas casas e só precisas de uma folha de papel, os ouvidos bem abertos e muita, muita imaginação.
Peer Gynt | Histórias da Formiga Rabiga
Solistas da Metropolitana
Edvard Grieg Peer Gynt, Suite N.º 1, Op. 46; arranjo para quinteto de sopros
Janete Santos flauta
Sally Dean oboé
Nuno Silva clarinete
Lurdes Carneiro fagote
Daniel Cana trompa
Susana Henriques narração
{{ errors.first('subscribeLink.email') }}