Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.

concordo

Laboratório - Ensino da Música para Alunos Cegos ou com Baixa Visão

POR VIDEOCONFERÊNCIA (VIA ZOOM)
Sex 26 Mai 18:00

Ensino da Música para Alunos Cegos ou com Baixa Visão no Âmbito do Projeto MUSICAR

Este laboratório tem como intuitos fazer uma síntese das matérias focadas nas 10 ações de formação MUSICAR, concluídas no passado dia 12 de maio, e assinalar propostas de ensino da música para alunos cegos ou com baixa visão a serem ensaiadas nas fases seguintes do projeto. Não somente os que participaram, será também oportunidade para os representantes de entidades parceiras e todos os interessados nesta iniciativa acrescentarem os seus contributos. Será, ainda, ocasião para dar início à angariação de inscrições para os dois ateliês Vem MUSICAR Connosco – Prática Musical para alunos Cegos ou com Baixa Visão a terem lugar nos dias 17 de junho e 1 de julho na Sede da Metropolitana.

 

Nota importante: Para efeito de registo documental do projeto MUSICAR, esta videoconferência será gravada. Se preferir, pode assistir com a câmara e o microfone desligados.

Inscrição neste formulário

Coordenação do Projeto MUSICAR (saiba +): Rui Campos Leitão, Rui Magno Pinto e Sérgio Peixoto

 

Em Destaque