Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.

concordo

Concertos da Orquestra Metropolitana de Lisboa: Número de espectadores de 2017 supera previsões em 21%

O número de espectadores dos concertos da Orquestra Metropolitana de Lisboa (OML) em 2017 disparou 21% em relação ao previsto nos objetivos do programa orçamental Cultura 2017 do Ministério da Cultura.

De acordo com os dados oficiais, os concertos da OML ao longo do ano passado foram vistos por 92 716 pessoas, o que corresponde uma variação positiva de 21% em relação à meta de 76 500 espectadores inscrita nos objetivos do programa orçamental do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC) do Ministério da Cultura.

O concerto Canções para Revoluções, realizado a 24 de abril na Praça do Comércio, em Lisboa, foi o espectáculo da Orquestra Metropolitana de Lisboa com mais espectadores em 2017.

O Concerto de Ano Novo do ano passado foi visto por 4 000 pessoas, no total das suas apresentações, enquanto o Concerto de Natal registou, no total, 2 500 espectadores, fechando a lista dos três eventos da OML com mais adesão do público.