Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.
5€
Bilhetes à vendaAcordei e ouvi na rádio: “Aqui Posto de Comando das Forças Armadas…”. Estaria a acontecer uma revolução? Sim, era a revolução que vamos descobrir e que havia começado na madrugada de 24 para 25 de abril de 1974, o dia que marcaria o início de uma grande mudança em Portugal, uma promessa de liberdade. Queremos que este projeto Descobrindo a Liberdade seja especial – um projeto desenvolvido com crianças que pretende, através de um cruzamento interdisciplinar, proporcionar uma experiência cénica, artisticamente enriquecedora e estimulante, percorrendo a história do 25 de abril através da música, da dança, do teatro e da voz, com grande liberdade e criatividade artística para entusiasmo de todos os participantes e das suas famílias.
Estágio de Verão – Concerto Final
Conservatório de Música da Metropolitana
Descobrindo a Liberdade
Uma História Musical
[Tema: Comemorações dos 50 anos do 25 de abril]
Expressão corporal Paulo Rocha
Guião e Teatro Susana Henriques
Maestro Jorge Camacho
Classificação Etária: M/3
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com exceção de espetáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.
{{ errors.first('subscribeLink.email') }}