|
|
Subscreva a Newsletter Metropolitana e receba no seu email destaques, eventos, notícias e muito mais informação. A qualquer momento pode anular a sua subscrição |

Conservatório de Música da Metropolitana
Com um ensino especializado de música verdadeiramente eficaz, produtivo e competitivo, o Conservatório de Música da Metropolitana dá respostas aos desafios que nesta área se colocam ao País e no contexto atual de integração europeia. Por isso se opta pela modalidade de ensino extraescolar , com planos de estudo próprios adaptados às necessidades atuais do ensino artístico, para diferentes grupos etários: crianças a partir dos 3 anos de idade, jovens e adultos. Este ensino abrange os diversos níveis desde a Iniciação Musical até ao 8.º grau, passando por cursos livres. Orquestras, coro, agrupamentos diversos deste Conservatório apresentam-se em várias ocasiões ao longo do ano letivo.
Destinatários
O Conservatório de Música da Metropolitana destina-se às crianças a partir dos 3 anos de idade e jovens que demonstrem aptidão e vontade para uma formação musical especializada. Os cursos livres de instrumento ou orquestra podem ser também frequentados por adultos que procurem formação musical.
Tipo de Ensino
Ensino especializado, eminentemente prático realizado ao abrigo da modalidade extraescolar .
Cursos lecionados
Cursos de Iniciação Instrumental
Curso de Instrumento
Curso Livre de Instrumento
Curso Preparatório de Instrumentista de Orquestra
Curso Livre de Orquestra
FOLHETO INFORMATIVO DO ANO LETIVO 2012-2013